Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2023 03:27 PM
Boa tarde,
Foi efectuada uma encomenda de um iphone 15 pro na passada 2a feira, tendo sido recebido o email com o assunto: Clube Viva Online – Stock em atraso sem previsão.
No final da semana contactamos o apoio que nos informou que a encomenda não seria satisfeita (e tinha stock online). Foi cancelada por conselho da operadora que tratou a chamada e efectuada nova encomenda.
Hoje recebemos o seguinte email: Clube Viva Online – Stock em atraso, sendo que durante todo o fim de semana existiu stock na loja online.
A encomenda será satisfeita? Ou a encomenda terá de ser anulada e feita novamente?
Obrigada.
em 20-11-2023 04:11 PM
Olá @catmatos,
Lamentamos a situação que indica e estamos disponíveis para ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2023 04:19 PM
Boa tarde,
enviada mensagem privada.
cumprimentos