cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Iphone 15 pro

catmatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Foi efectuada uma encomenda de um iphone 15 pro na passada 2a feira, tendo sido recebido o email com o assunto: Clube Viva Online – Stock em atraso sem previsão.

No final da semana contactamos o apoio que nos informou que a encomenda não seria satisfeita (e tinha stock online). Foi cancelada por conselho da operadora que tratou a chamada e efectuada nova encomenda.

Hoje recebemos o seguinte email: Clube Viva Online – Stock em atraso, sendo que durante todo o fim de semana existiu stock na loja online.

A encomenda será satisfeita? Ou a encomenda terá de ser anulada e feita novamente?

Obrigada.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catmatos,
Lamentamos a situação que indica e estamos disponíveis para ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde,

enviada mensagem privada.

cumprimentos