cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 16 pro max desert titanium

Myrian
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, quero comprar o iphone 16 pro max desert titanium 256GB e não encontro em nenhuma loja.

Fui há 3 lojas, cada uma dizia que a outra tinha stock e depois de chegar na loja diziam que está esgotado. 

Acho uma falta de respeito para o cliente.

Sou cliente Vodafone há quase 1 ano. 

Quando aderi utilizei o meu passaporte porque estava com a minha documentação caducada. Ontem fui a uma loja vossa e a resposta que me deram foi que não sabiam se me poderiam fazer a venda do telemóvel a prestações por ter passaporte, o que não entendo.  Para aderir aos vossos pacotes qualquer documentação serve mas para poder adquerir um produto que preciso já não dá. Ainda para mais que atualizei recentemente o meu pacote para um mais caro.

Não sei como que não conseguem repor o stock enquanto a concorrência consegue.

Preciso de um telemóvel urgentemente 

Gostaria que me respondessem o mais breve possível.

@Vodafone

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Myrian,

Lamentamos imenso pela falta de stock e dificuldade na aquisição do equipamento.

Permita-nos esclarecer que, para adquirir o equipamento a prestações, é necessário reunir as seguintes condições:

- Antiguidade de pelo menos 6 meses num tarifário pós-pago desde que tenha associado um serviço móvel ou que adicione um da oferta comercial em vigor (do tipo pós-pago) antes da compra a prestações;
- Não pode ter montantes em dívida na Vodafone nem noutros Operadores de telecomunicações;
- O valor da mensalidade do tarifário Red subscrito não pode ser inferior ao valor da prestação mensal do smartphone escolhido;
- Obrigatoriedade de adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto;
- Limitado a uma venda a prestações por Nº de Contribuinte;
- Documentação necessária: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Nº de Contribuinte, Comprovativo de NIB/IBAN que inclua o nome do titular da compra no ato da compra.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Quando voltam a ter stock?

E o passaporte serve como bilhete de identificação da mesma forma como serviu para aderir ao vosso pacote certo?

No momento, não conseguimos indicar uma previsão para a reposição do stock, @Myrian.

Sugerimos que vá acompanhando a nossa loja online.

Para a compra a prestações, é necessário o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone