Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2024 04:48 PM
Boas tardes,
Comprei um iPhone13 Mini, para substituir o meu LG Q6 (tarifário Vodafone fibra4 Gold Family) .
Como devo fazer a instalação/ configuração do meu Cartão SIM ?
Obrigado.
BFS
Saúde e Boa Sorte!
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-11-2024 05:15 PM
Olá @vasco22, boa tarde,
Parabéns pela compra do seu novo iPhone 13 Mini!
Para configurar o seu cartão SIM, siga estes passos:
1. Remova o cartão SIM do seu LG Q6: Utilize a ferramenta de remoção do SIM ou um pequeno clipe de papel para abrir o compartimento do SIM.
2. Insira o cartão SIM no iPhone 13 Mini: Localize o compartimento do SIM no lado direito do iPhone. Insira o cartão SIM no suporte e coloque-o de volta no iPhone.
3. Ligue o iPhone: Pressione e segure o botão lateral até ver o logótipo da Apple.
4. Siga as instruções no ecrã: O iPhone irá guiá-lo através do processo de configuração inicial, incluindo a ligação à rede Vodafone.
Provavelmente, precisará do código PIN e PUK, que pode consultar através da App My Vodafone: Menu “Meu Serviço” » Produtos e Serviços » Informação adicional.
Se o seu cartão não for do tamanho necessário, deverá solicitar uma segunda via. Pode fazê-lo em qualquer canal de atendimento, com entrega estimada em 4 dias úteis para a morada associada à sua conta, ou pode retirar diretamente numa das nossas lojas físicas. Pode consultar a loja mais próxima aqui.
Esperamos ter auxiliado. Ótimo fim de semana!
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês