Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2024 10:37 PM - última edição em 20-09-2024 11:17 PM por Susan_Vodafone
Senhores poderiam verificar o status do meu SIM? Fiz a portabilidade do meu número no dia 17/09 hoje parou de funcionar. Preciso que confirmem se passa algo? Meu número *************. Obrigada a todos.
em 20-09-2024 11:34 PM
Olá @Lilith23
Estamos aqui para a ajudar.
Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número, para sua própria segurança e privacidade.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-09-2024 11:42 PM