cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança abusiva de dados moveis.

cesarbarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
É com muito pesar que volto mais uma vez aqui expor outra cobrança de dados moveis em cartão Vodafone direto como SIM 1, tendo telefone android 13 dual SIM e que o SIM 2 é exclusivamente usado para dados moveis.
2 RESPOSTAS 2

cesarbarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior
Alguém me saberá dizer um código para bloquear o acesso aos dados moveis do SIM 1 que é da Vodafone?!? É que mesmo tendo o SIM 2 para dados moveis e estando ligado ao WiFi em casa fazem cobrança de dados moveis sem os ter ligados.

Olá @cesarbarbosa,
Dependendo do seu tarifário, pode bloquear e desbloquear os dados móveis diretamente na aplicação My Vodafone, através do menu “Acesso à Internet” disponível em “Os meus Produtos e Serviços”. Para gerir os limites extra, selecione “Mais Detalhes”. Para ativar, alterar ou desativar os limites extra, escolha “Limite de dados extra” e será direcionado para uma nova página com os diferentes limites disponíveis. Após selecionar o limite pretendido, clique em “Guardar Alterações” e verá uma página de confirmação do limite selecionado. Ao confirmar a alteração, surgirá uma página de sucesso.
 

O acesso à internet será desligado assim que o limite definido for atingido. Pode escolher entre 0MB (desliga automaticamente ao atingir o seu pacote de acordo com o seu tarifário contratado), 200MB a 2GB (será cobrado o pacote extra de dados até esse limite definido).

Caso precise de mais ajuda, pedimos que envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos auxiliar.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone