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Solução

Internet móvel 4g port forward

marcop64
Visitante
Visitante

Boa noite acabei de sair da NET fixa 4g para internet móvel sem limites, necessito de aceder remotamente a um computador da minha rede e não está a ser possível porque as portas não abrem e o respectivo acesso encontra-se vedado. No serviço anterior conseguia aceder a tudo. Pelo que li devo ter as portas bloqueadas devido ao cgnat. É possível retirar esta restrição? É que não necessito da internet apenas para aceder a redes sociais como muita gente, necessito de trabalhar remotamente... Estou a pensar em rescindir o contrato, com esta restrição o serviço é inútil. Alguém pode ajudar?

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcop64,

 

Para que possamos ajudar com a questão da sua internet, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

marcop64
Visitante
Visitante

Bom dia, tentei fazer isso ontem e já hoje e aparece sempre esta mensagem:

De momento não foi possível devolver a informação pretendida.

Entendemos que já seguiu as orientações fornecidas anteriormente e que a questão persiste. Entendemos também a importância de obter uma assistência personalizada, @marcop64.

 

Este caso específico é uma situação que a equipa das redes sociais não consegue resolver diretamente, por isso recomendamos que contacte a nossa linha de suporte técnico para que possam realizar testes mais específicos e oferecer uma assistência mais direcionada.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone