Barramento Dados Móveis
Boa noite,Gostava que me informassem como devo proceder para solicitar a desativação do barramento dos dados moveis. Com os melhores cumprimentos,Pedro Moreira
Boa noite,Gostava que me informassem como devo proceder para solicitar a desativação do barramento dos dados moveis. Com os melhores cumprimentos,Pedro Moreira
Gostava de saber o número de telemóvel do meu cartão sim de internet
Boa noite. É possivel alterar um tarifário Easy 91 para Vodafone Go ou Ready?
Boa tardeNa loja Vodafone do Parque das Nações (Lisboa) comprei o cartão "Vodafone Go Total SIM-30 dias" (34,99€) que é a solução perfeita quando me desloco para a minha casa da aldeia, pelo menos 1x por mês. Antes de me deslocara carrega para os dia...
Boa tarde, estaremos indo para a Suíça em janeiro e gostaria de saber se o chip de Internet que compro na loja Vodafone na entrada do aeroporto de Lisboa funciona lá. Comprei em 2018 e 2019 o de € 10,00 para 15 dias e funcionou perfeitamente na Franç...
Estou neste momento num país que não está coberto pelas condições normais que teria com o meu tarifário. Por esta razão desativei a roaming de dados. Apesar disso, através da aplicação da vodafone e 2mensagens que recebi, está a ser-me dito que vou s...
Boa tarde,Tenho um membro da minha família que tem está a pensar em adquirir um serviço de Internet móvel.Infelizmente sofreu um problema de saúde que o deixou limitado e não consegue falar, portanto não pode responder à aceitação do contrato por cha...
Boa tarde,Tenho algumas questões relativamente a esta promoção do Black Friday:- A partir de quantos Gb de download é que a velocidade é reduzida?- Qual é o valor médio da velocidade reduzida?- O tráfego é completamente ilimitado ou existe um limite?...
Boa noite, a internet do kit digital da minha filha utiliza está sem serviço. Agradeço que verifiquem o que se passa por favor. Número 9*****1. Obrigada
Boa tarde, pretendo efetuar a livre resolução da adesão ao tarifário de internet móvel (Todo o tráfego incluído) que fiz via chamada telefónica, como devo proceder? Nif: XXXXXXXXX