cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização de dados bloqueada até fim de ciclo de facturação

porthfind
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

recebi ontem (1/12/2024) uma SMS vossa a dizer "Utilização de dados bloqueada até fim de ciclo de facturação. Para continuar a navegar, o titular deve alterar o limite no MyVodafone. Tareifa aplicável 0,015 eur/MB".

Podem por favor, esclarecer-me relativamente a esta mensagem? Quando termina o ciclo de faturação? Onde posso consultar?

Não consigo verificar os meus consumos no MyVodafone.

Obrigada e cumprimentos

Rita Ferrreira

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @porthfind, bom dia.

Detectámos que alguns clientes receberam, por engano, uma SMS sobre o bloqueio de dados, mesmo tendo um limite ativo.
 

Sugerimos que confirme na App My Vodafone se ainda tem dados móveis disponíveis.
 

Lamentamos o transtorno causado.


Se tiver mais dúvidas, estamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

No MyVodafone diz q tenho 9.63 de 10Gb disponíveis.

E porque é que a Vodafone não manda uma SMS a rectificar esta situação? Francamente. Vou ponderar apresentar uma reclamação.

Cumprimentos