Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 10:48 PM
em 10-09-2024 10:52 PM
em 11-09-2024 10:00 AM
Olá @cesarbarbosa,
Dependendo do seu tarifário, pode bloquear e desbloquear os dados móveis diretamente na aplicação My Vodafone, através do menu “Acesso à Internet” disponível em “Os meus Produtos e Serviços”. Para gerir os limites extra, selecione “Mais Detalhes”. Para ativar, alterar ou desativar os limites extra, escolha “Limite de dados extra” e será direcionado para uma nova página com os diferentes limites disponíveis. Após selecionar o limite pretendido, clique em “Guardar Alterações” e verá uma página de confirmação do limite selecionado. Ao confirmar a alteração, surgirá uma página de sucesso.
O acesso à internet será desligado assim que o limite definido for atingido. Pode escolher entre 0MB (desliga automaticamente ao atingir o seu pacote de acordo com o seu tarifário contratado), 200MB a 2GB (será cobrado o pacote extra de dados até esse limite definido).
Caso precise de mais ajuda, pedimos que envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos auxiliar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone