cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de Rede Móvel

EdiPortela
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Noite. Desde cerca das 12h de hoje que estou com a rede Vodafone no mínimo (1/2 traços), ou mesmo sem rede várias vezes. Tenho 4 dispositivos móveis associados à conta e todos estão a passar pela mesma situação. Já reiniciei dispositivos, troquei até slot de cartão, e continua tudo igual. De referir que tenho também em posse cartão NOS de empresa e está a funcionar corretamente
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdiPortela

 

Lamentamos pela dificuldade de rede na sua localidade. 

 

Para que possamos analisar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada a sua localidade e os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone