Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa Noite. Desde cerca das 12h de hoje que estou com a rede Vodafone no mínimo (1/2 traços), ou mesmo sem rede várias vezes. Tenho 4 dispositivos móveis associados à conta e todos estão a passar pela mesma situação. Já reiniciei dispositivos, troquei...
Boa noite. Deixei o meu equipamento em garantia para reparar na Vodafone Boavista no dia 03/10. Confirmaram que a reparação poderia ir até 7 dias no máximo. Já vão 9 dias e não tenho qualquer informação do estado do mesmo. A deslocação à loja em vão ...
Olá. Preciso urgentemente de uma 2a via da fatura de equipamento adquirido no clube Viva. É possível enviarem a 2a via para email associado ao My Vodafone?
Olá. Tenho dois telemóveis. Um deles é compatível com eSim o outro não. Quero usar o equipamento não compatível apenas como dock/station no carro para navegação, spotify etc.Pergunta: É possível ativar o cartão eSim num equipamento e utilizar o Sim f...