A minha atividade

Boa Noite. Desde cerca das 12h de hoje que estou com a rede Vodafone no mínimo (1/2 traços), ou mesmo sem rede várias vezes. Tenho 4 dispositivos móveis associados à conta e todos estão a passar pela mesma situação. Já reiniciei dispositivos, troquei...
Boa noite. Deixei o meu equipamento em garantia para reparar na Vodafone Boavista no dia 03/10. Confirmaram que a reparação poderia ir até 7 dias no máximo. Já vão 9 dias e não tenho qualquer informação do estado do mesmo. A deslocação à loja em vão ...
Olá. Preciso urgentemente de uma 2a via da fatura de equipamento adquirido no clube Viva. É possível enviarem a 2a via para email associado ao My Vodafone?
Olá. Tenho dois telemóveis. Um deles é compatível com eSim o outro não. Quero usar o equipamento não compatível apenas como dock/station no carro para navegação, spotify etc.Pergunta: É possível ativar o cartão eSim num equipamento e utilizar o Sim f...