Falha de Rede Móvel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-09-2024 08:55 PM
Boa Noite. Desde cerca das 12h de hoje que estou com a rede Vodafone no mínimo (1/2 traços), ou mesmo sem rede várias vezes. Tenho 4 dispositivos móveis associados à conta e todos estão a passar pela mesma situação. Já reiniciei dispositivos, troquei até slot de cartão, e continua tudo igual. De referir que tenho também em posse cartão NOS de empresa e está a funcionar corretamente
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-09-2024 09:27 PM
Olá @EdiPortela,
Lamentamos pela dificuldade de rede na sua localidade.
Para que possamos analisar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada a sua localidade e os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

