Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2023 10:57 PM
Olá. Tenho dois telemóveis. Um deles é compatível com eSim o outro não. Quero usar o equipamento não compatível apenas como dock/station no carro para navegação, spotify etc.
Pergunta: É possível ativar o cartão eSim num equipamento e utilizar o Sim físico no telemovél que ficará no veículo, com o mesmo número e assim usar os dois equipamentos em simuataneo ?
Obrigado
em 25-09-2023 11:41 PM
Olá @EdiPortela,
Caso a pretensão dos cartões seja ter o mesmo número, não é possível a utilização em simultâneo.
Sugerimos conhecer a nossa opção Duo Multi-Sim que permite a utilização alternada, de dois equipamentos (telemóveis, tablets, pens) com o mesmo número. Por exemplo, um cartão num tablet, e outro cartão numa pen para utilizar no seu portátil.
Essa opção permite que um dos cartões seja digital.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-09-2023 11:55 PM
Então imaginemos que entro no carro e estão, claro está, os dois telemóveis ligados. Tenho que sempre que entar no carro desligar um cartão ou ligar o outro? Ou, não tenho que fazer nada e deixar apenas os dois ligados.
https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html
Aqui a resposta nãoi é totalemnte clara
em 26-09-2023 01:05 AM
Olá @EdiPortela
Os dois cartões SIM não podem ser utilizados em simultâneo. Desta forma, quando pretende usar um dos cartões, deve desligar sempre, em primeiro lugar, o cartão que estava ativo. Caso tenha os dois cartões ligados, em simultâneo, o funcionamento do serviço DUO, poderá ser aleatório.
Por exemplo:
Um dos equipamentos, sem se saber qual, irá receber a chamada. Se os dois equipamentos estiverem ligados em simultâneo e de seguida desligar um deles, pode não conseguir, aceder ao outro, a não ser que volte a registar-se na rede, desligando e voltando a ligar o equipamento (que pretende ativo).
Se um dos equipamentos estiver a fazer uma chamada, o outro não o poderá fazer. Pode ainda ocorrer a situação de, à primeira tentativa, não se conseguir fazer uma chamada, por falta de permissão de rede e apenas ter sucesso na segunda ou terceira tentativa.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-09-2023 01:10 AM
Então não serve o pretendido
em 10-01-2024 04:07 AM