cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Usar esim em um equipamento e sim fisico noutro equipamento com o mesmo numero e tarifário internet

EdiPortela
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá. Tenho dois telemóveis. Um deles é compatível com eSim o outro não. Quero usar o equipamento não compatível apenas como dock/station no carro para navegação, spotify etc.

Pergunta: É possível ativar o cartão eSim num equipamento e utilizar o Sim físico no telemovél que ficará no veículo, com o mesmo número e assim usar os dois equipamentos em simuataneo ?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdiPortela,

Caso a pretensão dos cartões seja ter o mesmo número, não é possível a utilização em simultâneo. 

Sugerimos conhecer a nossa opção Duo Multi-Sim que permite a utilização alternada, de dois equipamentos (telemóveis, tablets, pens) com o mesmo número. Por exemplo, um cartão num tablet, e outro cartão numa pen para utilizar no seu portátil.

Essa opção permite que um dos cartões seja digital. 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Então imaginemos que entro no carro e estão, claro está, os dois telemóveis ligados. Tenho que sempre que entar no carro desligar um cartão ou ligar o outro? Ou, não tenho que fazer nada e deixar apenas os dois ligados.

https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html

Aqui a resposta nãoi é totalemnte clara

Olá @EdiPortela 

Os dois cartões SIM não podem ser utilizados em simultâneo. Desta forma, quando pretende usar um dos cartões, deve desligar sempre, em primeiro lugar, o cartão que estava ativo. Caso tenha os dois cartões ligados, em simultâneo, o funcionamento do serviço DUO, poderá ser aleatório.

Por exemplo:
Um dos equipamentos, sem se saber qual, irá receber a chamada. Se os dois equipamentos estiverem ligados em simultâneo e de seguida desligar um deles, pode não conseguir, aceder ao outro, a não ser que volte a registar-se na rede, desligando e voltando a ligar o equipamento (que pretende ativo). 

Se um dos equipamentos estiver a fazer uma chamada, o outro não o poderá fazer. Pode ainda ocorrer a situação de, à primeira tentativa, não se conseguir fazer uma chamada, por falta de permissão de rede e apenas ter sucesso na segunda ou terceira tentativa.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Então não serve o pretendido

Serve sim, eu tenho e é sempre ter um deles em modo de avião ligar WiFi e bluetooth e faz tudo excepto chamadas e dados móveis, mas resolvo isso metendo o que está a funcionar como pá móvel e tenho NET nos 2 mas só 1 faz chamadas