A minha atividade
há 2 semanas
Bom dia. Depois de 8 dias após pedido de cancelamento de uma encomenda (que não recebi, e que não paguei pois a entraga seria à cobrança) numa loja PickUp da Vodafone, os pontos usados nessa encomenda (3750) ainda não foram repostos e também está ati...
Boa tarde. Em 5 de dez telefonei para 16912. Tema faturação. Falei com uma assistente muito simpática. Expliquei que me tinha sido cobrada uma mensalidade HBO Max indevidamente (5.87 € sem IVA) na fatura anterior. Ela confirmou que era realmente inde...
22-11-2022
Bom dia Ao tentar efetuar uma compra de um relógio através do Clube Viva, usando 2000 pontos (tenho 2051 disponíveis), surge-me a mensagem abaixo. Efetivamente, sem setembro comprei um telemóvel com pontos Clube Viva, pelo que realmente tenho fideliz...
11-05-2021
Bom dia. Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.Creio que isso será pos...
07-05-2021
Bom dia. Comprei no dia 2-maio um iPhone 12 Pro na Vodafone, através do clube Viva. Com esta compra tive a Oferta 15GB, que, segundo as instruções, deveria ser ativada através da aplicação My Vodafone. Efetivamente, nessa aplicação surge uma nova not...