cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos não repostos e contrato 18m não eliminado após cancelamento de encomenda (pedido 2-2GHMGWNT)

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia. Depois de 8 dias após pedido de cancelamento de uma encomenda (que não recebi, e que não paguei pois a entraga seria à cobrança) numa loja PickUp da Vodafone, os pontos usados nessa encomenda (3750) ainda não foram repostos e também está ativo o respetivo contrato de permanência de 18 meses na minha conta.

Já contactei o servico de apoio a clientes por 5(!) vezes, uma presencial e 4 por Tobi. Em 3 dessas vezes o pedido foi considerado urgente (notar que me foi dito que em situações normais - não urgentes - o cancelamento seria resolvido em 48 h).

Da última vez disseram-me "Foi solicitada a devolução dia 2 de abril. Ainda não temos informação da transportadora. Assim que resolvido, será contactado."

 Vocês não têm controlo sobre a transportadora? 

E assim estou ainda, passados 8 dias. Podem pf verificar o que se passa?

Obrigado

Rui

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcapitao

 

Para podermos verificar o cancelamento da sua encomenda e o crédito dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone