cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva

Gotins
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Possuo dois contratos em meu nome, com acumular de pontos clube viva de forma separada, como poderei fazer para os juntar?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gotins,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outra conta Vodafone desde que esta pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos. O objetivo deverá ser a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.

 

Caso preencha estes requisitos e pretenda dar seguimento à transferência de pontos, envie-nos uma mensagem privada com os dois números de conta Vodafone e a aquisição que pretende efetuar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone