Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda não entregue

Boa tarde, No passado dia 29/09/2020 realizei a encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva, tendo sido agendada a entrega para dia 02/10/2020 entre as 14h e às 18h, o que não aconteceu.No email de confirmação da encomenda enviado pela Vodafone, é refe...

RitaRP por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indignada com a incompetência e tratamento aos clientes

Bom diaEstamos desde o inicio de setembro com dificuldades com o equipamento Vodafone, nomeadamente, o serviço de gravações automáticas.Após 3 contatos com os técnicos da vodafone acompanhados dos seus inúmeros "testes" aos equipamentos, ora desliga ...

elisabete23 por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de pontos por dados móveis

Ontem pedi, através do chat Tobi, a troca de pontos por dados móveis. Foram descontados por duas vezes 500 pontos (500GB+500GB). Nas faq’s indica que o saldo ficaria disponível em 1h mas tal não aconteceu. O que posso fazer para me disponibilizarem o...

Paty3882 por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de Pontos por canal premium

Boa tarde.Pretendia trocar os pontos que tenho por desconto em mensalidade de canais premium. Liguei para o número do clube viva e foi-me indicado que teria que contactar o 16912 e que teria custo associado ou então dirigir-me à loja.Não existe ou um...

MartaE por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos por saldo

Boa noite, gostaria de saber se é possível trocar pontos por saldo, para poder ficar com 10€ de saldo. Obrigado

Joao45 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva

Boa noite. Durante a tarde solicitei a ativação de um pacote de megas através do clube viva, pelo que me desapareceram 1000 pontos e não recebi megas nenhumas ou o pacote não foi ativo. Como posso resolver esta situação?

gmrmota por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carrinho de Compras - Artigo não Disponível

Boa tarde. Estou a tentar efectuar compra de equipamento através da v/loja online.Não me deixa adicionar o telemovel, pois diz que já o tenho no carrinho de compras. Quando seleciono o carrinho não aparece nada, conforme imagem abaixo.Preciso, sff, q...

Sem Título.png
mastreoni por Super Visitante
  • 1395 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Compra fraudulenta no Clube Viva

No passado dia 18 de Setembro de 2020 fui ao site My Vodafone e verifiquei que tinha cerca de 1800 pontos.Acedi ao Clube Viva e adquiri um telemóvel Samsung por cerca de 154€ + 1800 pontos.Efetuei o pagamento com um cartão do Lloyds bank ingl˜es pois...

sillyworld por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de equipamento

Tenho dois dias a tentar comprar o Vodafone Smart N9 pelo site da Vodafone e aparece "indisponível".Falei com a linha 1250 e me foi informado que também não era possível efetuar a compra, porque também não conseguiam, mas que não era rotura de stock....