Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pontos por dados moveis

Bom dia. Troquei 500 pontos por 500mb os pontos foram descontados mas nao foram acrescentados os 500mb de dados moveis

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart N10 - disponibilidade

Boa tarde Sabem-me dizer se o telemóvel Vodafone Smart N10 vai voltar a estar disponível brevemente? ObrigadoCumprimentos

tiago93 por Contribuinte
  • 1103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva - Compra

Olá,Precisava de ajudar para adquirir um smartphone via pontos clube viva, através de contrato profissional. Já o fizemos antes e correu tudo bem, tendo inclusive a Vodafone emprestado pontos porque faltavam alguns, tendo sido os mesmos depois descon...

Preço Samsung A71

Boa tarde,No Clube Viva, o telemóvel Samsung A71 tem desconto de 40€, mas o mesmo não está refletido no preço.Todos os telemoveis que têm desconto, têm o preço traçado, à exceção deste.Podem verificar pf?

Resolvido! Falha no agendamento da encomenda

Bom dia,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois após ter feito a encomenda no clube viva no dia 29/09/20 (na qual estava disponivel para a entrega ser feita em 30/09, portanto foi a opção que escolhi), no entanto a encomenda ficou no estado...

Sistema de pontos INÚTIL e RIDÍCULO!!.

Os pontos prescrevem. Sou cliente tv net voz, com dois telemoveis associados e um pagamento FIXO por mês. O clube viva é absolutamente inútil para mim, pois não conseguirei aumentar pontos o suficiente para comprar o telemóvel que pretendo. Não posso...

AES3000 por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atribuição de Pontos

Na semana passada dia 29 de setembro, solicitei a troca de pontos ( 300 = 250MB ) , foram descontados os pontos mas os 250 MB não foram atribuidos. Pretendo uma resolução a esta situação que já é a 2ª vez que acontece. Att, 

IsaSilva por Visitante Junior
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda não entregue

Boa tarde, No passado dia 29/09/2020 realizei a encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva, tendo sido agendada a entrega para dia 02/10/2020 entre as 14h e às 18h, o que não aconteceu.No email de confirmação da encomenda enviado pela Vodafone, é refe...

RitaRP por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indignada com a incompetência e tratamento aos clientes

Bom diaEstamos desde o inicio de setembro com dificuldades com o equipamento Vodafone, nomeadamente, o serviço de gravações automáticas.Após 3 contatos com os técnicos da vodafone acompanhados dos seus inúmeros "testes" aos equipamentos, ora desliga ...

elisabete23 por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos