Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Stock Samsung S20 FE 5G

Bom dia , pretendia informação referente a previsão de stock do equipamento Samsung s20 FE 5G, para compra na loja online / clubeViva . Adicionalmente, gostaria de compreender se existe perspectiva para mais que uma cor?  Obrigado , Bom dia .

AAAlves por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda de smartphone da XIAOMI

Boa tarde.Encomendei no sábado passado , na sede da VODAFONE no parque das nações um smrtphone da XIAOMIÉ possível saber o estado da encomenda? Obrigado

Takeover por Super Contribuinte
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos por dados moveis

Bom dia. Troquei 500 pontos por 500mb os pontos foram descontados mas nao foram acrescentados os 500mb de dados moveis

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart N10 - disponibilidade

Boa tarde Sabem-me dizer se o telemóvel Vodafone Smart N10 vai voltar a estar disponível brevemente? ObrigadoCumprimentos

tiago93 por Contribuinte
  • 1216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva - Compra

Olá,Precisava de ajudar para adquirir um smartphone via pontos clube viva, através de contrato profissional. Já o fizemos antes e correu tudo bem, tendo inclusive a Vodafone emprestado pontos porque faltavam alguns, tendo sido os mesmos depois descon...

Preço Samsung A71

Boa tarde,No Clube Viva, o telemóvel Samsung A71 tem desconto de 40€, mas o mesmo não está refletido no preço.Todos os telemoveis que têm desconto, têm o preço traçado, à exceção deste.Podem verificar pf?

Resolvido! Falha no agendamento da encomenda

Bom dia,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois após ter feito a encomenda no clube viva no dia 29/09/20 (na qual estava disponivel para a entrega ser feita em 30/09, portanto foi a opção que escolhi), no entanto a encomenda ficou no estado...

Sistema de pontos INÚTIL e RIDÍCULO!!.

Os pontos prescrevem. Sou cliente tv net voz, com dois telemoveis associados e um pagamento FIXO por mês. O clube viva é absolutamente inútil para mim, pois não conseguirei aumentar pontos o suficiente para comprar o telemóvel que pretendo. Não posso...

AES3000 por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atribuição de Pontos

Na semana passada dia 29 de setembro, solicitei a troca de pontos ( 300 = 250MB ) , foram descontados os pontos mas os 250 MB não foram atribuidos. Pretendo uma resolução a esta situação que já é a 2ª vez que acontece. Att, 

IsaSilva por Visitante Junior
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos