cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a consultar o estado da encomenda

MarcioValero
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz uma encomenda de um cartao SIM dia 19/08, ja efetuei o pagamento e ainda nao tive resposta. Aparece encomenda em erro.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcioValero 

Agradecemos a sua preferência nos nossos serviços.

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:


Número de encomenda

Produto adquirido

Nif associado

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone