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Solução

Atraso encomenda Clube Viva

Zappa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Fiz uma encomenda e conclui o seu pagamento há cerca de 10 dias. No email que recebi estava escrito que o tempo estimado para a encomenda chegar à loja para levantamento era de 3 dias úteis.
Tentei ligar para a linha de apoio que recomendam para estes casos, mas a linha já está descontinuada (apesar de continuarem a sugeri-la nos emails automáticos). Como devo proceder para esclarecer qual o ponto de situação? Devo ficar preocupado?
No email diz que a encomenda será cancelada se não for levantada dentro do prazo previsto, mas nem consigo saber qual é esse prazo delineado.

Obrigado pela atenção,

Pedro

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zappa

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio sobre a sua encomenda. 

 

Para que possamos analisar sobre o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número móvel associado a compra ou NIF. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone