cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Aalmeida10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiz uma encomenda no clube viva onde recebi uma mensagem sexta-feira a dizer que a mesma tinha sido expedida e que seria entregue em breve.
Hoje ainda não recebi qualquer contacto para levantar a mesma (visto ter sido pedido para entregar numa loja pickup) e continuo sem qualquer tipo de informação sobre a mesma. Gostava se saber se me conseguem ajudar a obter qualquer tipo de informação.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aalmeida10 
 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta ou com o número Vodafone que converteu os pontos.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone