Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2024 10:35 AM
em 10-07-2024 11:53 AM
Olá @Aalmeida10
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta ou com o número Vodafone que converteu os pontos.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2024 11:39 AM
em 23-07-2024 03:44 PM
Olá @Aalmeida10,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação foi encaminhada internamente para análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone