cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Aalmeida10
Visitante
Visitante
Bom dia,
Fiz uma encomenda no clube viva onde recebi uma mensagem sexta-feira a dizer que a mesma tinha sido expedida e que seria entregue em breve.
Hoje ainda não recebi qualquer contacto para levantar a mesma (visto ter sido pedido para entregar numa loja pickup) e continuo sem qualquer tipo de informação sobre a mesma. Gostava se saber se me conseguem ajudar a obter qualquer tipo de informação.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aalmeida10 
 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta ou com o número Vodafone que converteu os pontos.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Uma semana depois de ter aberto este tópico e 15 dias depois de ter efetuado a compra, ainda não faço ideia do paradeiro da minha encomenda. Já me foi dito em primeira resposta que a encomenda tinha sido enviada incorretamente para outro local, até aí tudo bem, não tivesse sido na sexta- feira passada. Na terça voltei a questionar pela encomenda sendo que me foi dito que estava de volta ao armazém para agora sim vir para o local correcto. Hoje, 48h depois continuo sem saber nada da mesma. Esta situação começa a ser um bocado desagradável dado que não nos é fornecido qualquer tipo de indicação de qual é a transportadora nem como posso entrar em contacto com eles para tentar acelerar as coisas.

Olá @Aalmeida10,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A situação foi encaminhada internamente para análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone