Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Compra Clube Viva

Boas,ao comprar smartphones pelo Clube Viva, os equipamentos vêm livres? Outra questão, esses equipamentos trazem apps extra pré-instaladas pela Vodafone? Obrigado!

pixies por Super Contribuinte
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via fatura equipamento clube Viva

Olá. Preciso urgentemente de uma 2a via da fatura de equipamento adquirido no clube Viva. É possível enviarem a 2a via para email associado ao My Vodafone?

EdiPortela por Visitante Junior
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tracking Number loja online

É possível obter tracking Number de transportadora, de encomenda realizada online, dado que esta já foi expedida?Obrigado 

francisco_c por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço PlayStation 5 clube viva

Boa tarde,Gostaria de saber o porque de terem a PlayStation 5 a um preço de 660e quando ela custa em todas as superfícies 449e e não existe falta de stock.As vantagens que oferecem aos vossos clientes como eu, em que temos de usar 5000 pontos (sendo ...

vhamoreira por Novo Utilizador
  • 1804 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Uso de pontos em sporttv

Boa tarde, Gostaria de subscrever o seguinte serviço com pontos:€29,90/mês€21,90/mês + 700 pontosdurante 3 meses  tenho 1942 pontos

ricardofct por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Estado de Encomenda

Boa noite! Efetuei uma encomenda no passado dia 1 e não recebi email de confirmação. Uma vez que perdi o nº da encomenda e pretendia cancelar a mesma o que posso fazer?

Compra PS5 a prestações

Bom dia,Gostaria de saber se é possível adquirir uma PS5 a prestações. No site não me aparece nada pois como dá para comprar outros equipamentos a prestações, gostaria de saber se a PS5 é possível.Com os melhores cumprimentos,Miguel Pintado

MPintado por Novo Utilizador
  • 5988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Perdi os pontos

Mudei de tarifário e retiram-me os pontos. Não me recordo de ser informado que por mudar de tarifário, ainda para mais, com mais serviços, ficaria sem pontos. E esta é a segunda vez que isto acontece.

Jorgego por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

A minha mãe tem um contrato de Tv e Internet no nome dela com 1800 pontos. Eu, no meu telemóvel, que está em meu nome, tenho 1300. Gostaria de saber se é possível juntar os dois para realizar a compra de um telemóvel novo. Se sim, é possível realizar...

rebel por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos