Boa tarde,
No dia 15 de agosto fiz uma encomenda de um Google pixel 9 pro xl na loja online para levantamento na loja do glicínias, em Aveiro.
Recebi email de confirmação de uma encomenda que dias depois me apercebi que aparece como estado "erro". Falei com o suporte Vodafone e informaram-me que apesar dessa encomenda aparecer como erro, no mesmo dia e hora foi criada uma outra encomenda que aparece em processamento (da qual nunca recebi qualquer email/confirmação).
Em contacto telefónico com a Vodafone (e que foi confirmado por chat WhatsApp), as encomendas (telemóvel e capa) já foram entregues na passada sexta-feira na loja de Aveiro (guias de remessa 5208998658 e 5208999247 da Chronopost) e que já poderiam ser levantadas.
Na loja de Aveiro dizem que é falsa a informação prestada pela loja online e que não receberam as referidas encomendas.
Só estou em Aveiro até amanhã, depois irei voltar para o estrangeiro, onde resido.
Onde estão as encomendas afinal ?
Quando poderei levantar o equipamento?
Obrigado,
João Galamba