Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda Clube Viva

Boa tarde,Encomendei um smartphone pelo clube viva com agendamento para dia 24 entre as 14h e as 18h.Até agora não me foi entregue nada, e no mail de confirmação de encomenda, tento acompanhar a encomenda e diz que ainda nem sequer foi expedido.Só go...

Vanessa_10 por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preços exagerados !!

Samsung Galaxy Tab S6 Lite €318,25 + 3999 pontos ( Rádio Popular 299 euros).Samsung Galaxy Tab A7 32 Gb €235,00 + 1000 pontos ( Worten 209 euros ).Não sei o que chamar a isto !!!

sergiomorais por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPHONE 12 Pro Pré-Reserva

Bom dia,Tinha uma questão, eu fiz uma Pré-Reserva presencialmente numa loja do Iphone 12 PRO no dia 19/10/2020, no entanto ainda não o recebi tendo em conta que diversas lojas ( sem ser a Vodafone ) já têm o telefone disponível para venda existe algu...

manupf por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o reembolso

Boa tarde,fiz a compra de um telemóvel no dia 27-10-20 que, de acordo com as informações de rastreio, deveria ter chegado no dia 29-10-20. Entretanto, o telemóvel nunca chegou, pois as informações de rastreio do distribuidor estavam incorretas.Contac...

Cris23 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição Clube Viva

Boa tarde, Alguém me pode esclarecer se a aquisição com pontos de um equipamente no Club Viva obriga a permanência na rede Vodafone?Em caso de decidir sair da Vodafone após aquisição posso desbloquear o telemóvel? Obrigado

MASAC por Visitante Junior
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone não devolve o dinheiro.

Mesmo a vodafone reconhecendo o erro e prometido devolvar o dinheiro na até a data 09/11/2020. Até o momento que escrevo essa reclamação ainda não me foi devolvido o dinheiro e a Vodafone continua a não resolver o caso. Isto já se arrasta desde o dia...

marcio_angra por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro em validar compra

Bom dia,estou a tentar comprar um acessório no clube viva e está-me constantemente a dar erro na validação.Aparece o seguinte erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta ou serviço seleccionados. Para mai...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Bom dia. Já li que só posso transferir pontos clube viva entre contas que tenham o mesmo titular há mais de 30 dias mas gostaria de saber se posso transferir os ponto do YORN da minha filha para a conta TV NET VOZ que está em meu nome uma vez que ela...

lenavarela por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de pontos

Bom dia . Gostava de saber se é possivel transferir pontos da conta TV NET VOZ para a conta de telemovel? E se for possível que fizessem a transferência. Estou interessado em adquirir um telemovel, possivelmente o xiaomi redmi 9. Obrigado!