Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Voucher TV 55" por 150€

Comprei o Samsung galaxy S23 ultra na campanha dos santos populares com oferta de um voucher para comprar uma TV 55" por 150€. Na altura perguntei à "vendedora" se iria receber juntamente com o telemóvel, a resposta foi sim. Quando recebi o telemóvel...

ArturPereira por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qual é a atractividade do clube viva?

A pergunta é simples. Preços com "desconto" acima dos preços de mercado (Exemplo PS5, Samsung, etc.)Impossibilidade de uso dos pontos em mais do que uma compra, cf. os vossos termos "Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Cl...

Pontos Clube Viva

Tenho 1.020 pontos no clube viva gostaria de ter um AirPods Apple 2 Geração e o valor fica de 299,90 por 269,90 utilizando um saldo de 100 pontos sendo assim 100 pontos equivale a 30€ pela lógica e não permite a ultlizar todos os pontos para obter o ...

Wellington_ por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

encomenda clube viva

Boa tarde, efectuei uma encomenda pelo site e usei pontos do clube viva. O pagamento foi efetuado por Mbway. Se cancelar a mesma são-me devolvidos os pontos usados bem como o dinheiro do pagamento?

tobi_useless por Novo Utilizador
  • 2558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo clube viva 500MB

Boa tardeComprei um aditivo de 500MB através dos pontos clube viva. O aditivo aparece-me na aplicação mas continuo sem dados móveis.Podem por favor explicar o que se passa? Caso a situação não se resolva com a maior brevidade possível pretendo a devo...

fritsap por Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas sem confirmação

Encomendei um telemóvel através da app vodafone, troquei pontos e paguei imediatamente por MBWay. Escolhi a opção de recolher na loja e apareceu no ecrã que a encomenda estava concluida mas depois não recebi qualquer email nem mensagem a confirmar o ...

AV5 por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clube VIVA

Boa tarde,Já não sou cliente Vodafone. Contudo, ainda tenho o hotspot de internet móvel Vodafone e gostaria de utilizar os pontos do Clube VIVA com que fiquei (2000). Tal não me é possível, aparecendo uma mensagem de erro quando tento efetuar o check...

AntónioO por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem email da encomenda

Boa noite,Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo correu bem.O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem sms com os dados para pagamento.Esperei 2 horas e nada de sms nem email. Res...

J3ssie3 por Visitante Junior
  • 2402 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Devolução telemóvel

Bom dia,No passado sábado comprei um telemóvel com pontos. Nos dias seguintes tive sempre problemas com o wi-fi e após várias tentativas de ajustes em algumas configurações o problema mantém-se. Hoje desloquei-me á loja onde fiz a compra e visto ter ...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 1607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos