Será possível obter um tracking número da minha encomenda?
Será possível obter um tracking número da
Será possível obter um tracking número da
Comprei o Samsung galaxy S23 ultra na campanha dos santos populares com oferta de um voucher para comprar uma TV 55" por 150€. Na altura perguntei à "vendedora" se iria receber juntamente com o telemóvel, a resposta foi sim. Quando recebi o telemóvel...
A pergunta é simples. Preços com "desconto" acima dos preços de mercado (Exemplo PS5, Samsung, etc.)Impossibilidade de uso dos pontos em mais do que uma compra, cf. os vossos termos "Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Cl...
Tenho 1.020 pontos no clube viva gostaria de ter um AirPods Apple 2 Geração e o valor fica de 299,90 por 269,90 utilizando um saldo de 100 pontos sendo assim 100 pontos equivale a 30€ pela lógica e não permite a ultlizar todos os pontos para obter o ...
Boa tarde, efectuei uma encomenda pelo site e usei pontos do clube viva. O pagamento foi efetuado por Mbway. Se cancelar a mesma são-me devolvidos os pontos usados bem como o dinheiro do pagamento?
Boa tardeComprei um aditivo de 500MB através dos pontos clube viva. O aditivo aparece-me na aplicação mas continuo sem dados móveis.Podem por favor explicar o que se passa? Caso a situação não se resolva com a maior brevidade possível pretendo a devo...
Encomendei um telemóvel através da app vodafone, troquei pontos e paguei imediatamente por MBWay. Escolhi a opção de recolher na loja e apareceu no ecrã que a encomenda estava concluida mas depois não recebi qualquer email nem mensagem a confirmar o ...
Boa tarde,Já não sou cliente Vodafone. Contudo, ainda tenho o hotspot de internet móvel Vodafone e gostaria de utilizar os pontos do Clube VIVA com que fiquei (2000). Tal não me é possível, aparecendo uma mensagem de erro quando tento efetuar o check...
Boa noite,Hoje efetuei uma encomenda no clube viva através da app My Vodafone. Até aqui tudo correu bem.O problema é que após finalizar a encomenda, não recebi nem email nem sms com os dados para pagamento.Esperei 2 horas e nada de sms nem email. Res...
Bom dia,No passado sábado comprei um telemóvel com pontos. Nos dias seguintes tive sempre problemas com o wi-fi e após várias tentativas de ajustes em algumas configurações o problema mantém-se. Hoje desloquei-me á loja onde fiz a compra e visto ter ...