cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva pixel 9 pro em loja Vodafone

Inblack
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Durante a promoção de pré reserva do pixel 9 pro desloquei me a uma.loja Vodafone situada no torreshoping para fazer essa mesma pré reserva. Observei o pedido a ser feito no computador mas não recebi nenhum comprovativo da pré reserva. Deveria ter recebido?
Verifico também que alguns outros clientes estão a receber mensagens a indicar quando irão receber o equipamento,deveria eu também estar a receber essa mesma mensagem?
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inblack 

Agradecemos o seu contato e preferência nos nossos produtos.
Após confirmação interna, em colaboração com o fornecedor, de facto, conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro. 
Confirmamos que estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Tendo realizado a pré-compra em loja será contactado pelos mesmos assim que esteja disponível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Viva. Agradeço a resposta. Ainda assim gostaria de saber, qual a melhor forma para confirmar que está pré reserva existe?
Cumprimentos

Olá @Inblack

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

palmendes23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Eu também fiz em agosto uma pré-reserva do Google Pixel 9 Pro e, na operação, foi-me dito que seria entregue em outubro. Não me foram apresentadas opções de pagamento, pelo que assumi que o remanescente apareceria na fatura mensal da Vodafone. Há uma ou duas semanas telefonei para saber quando seria a entrega, e fui informado de que a minha encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento. Solicito que me enviem os comprovativos de que assim foi, porque estou com uma sensação desagradável de suspeita das reais motivações para me terem anulado a encomenda.

Olá @palmendes23,

Lamentamos a situação reportada.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone