Criação
Resposta
Solução
há um mês
há um mês
Olá @Inblack
Agradecemos o seu contato e preferência nos nossos produtos.
Após confirmação interna, em colaboração com o fornecedor, de facto, conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro.
Confirmamos que estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Tendo realizado a pré-compra em loja será contactado pelos mesmos assim que esteja disponível.
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Inblack,
Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira - última edição Quarta-feira por Rodolf_Vodafone
Boa tarde. Eu também fiz em agosto uma pré-reserva do Google Pixel 9 Pro e, na operação, foi-me dito que seria entregue em outubro. Não me foram apresentadas opções de pagamento, pelo que assumi que o remanescente apareceria na fatura mensal da Vodafone. Há uma ou duas semanas telefonei para saber quando seria a entrega, e fui informado de que a minha encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento. Solicito que me enviem os comprovativos de que assim foi, porque estou com uma sensação desagradável de suspeita das reais motivações para me terem anulado a encomenda.
Quarta-feira
Olá @palmendes23,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone