Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2025 02:53 PM
em 23-09-2025 03:51 PM
Olá @danfbv,
Compreendemos a sua insatisfação devido ao fato de a sua encomenda estar com erro.
Informamos que, a partir de 19 de setembro, o stock já estava disponível para satisfazer as encomendas.
Para que possamos verificar a situação da sua encomenda, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-09-2025 10:13 AM
Todas as vezes que contactei o call center questionei com a maior clareza possível se o estado “Erro” significava falta de stock ou se eu estava numa situação de falta de stock. A resposta foi sempre que eu não estava na situação de estar à espera de stock. Disseram-me que, tendo um número de remessa associado, o equipamento existia em armazém e que a demora devia-se a questões logísticas com os transportadores. Foi isso que me disseram em todos os contactos (19, 20, 22 e 23 de setembro), exceto no último, em que surgiu a versão de falta de stock.
Há claramente informações contraditórias, imprecisas, que induzem em erro e não permitem tomar decisões informadas. Se a encomenda implica esperar indefinidamente, deveria existir informação para tomar decisões.
Os clientes neste momento não conseguem encomendar iPhones na loja on-line, por uma boa razão: para evitar esta zaragata. Não consigo perceber porque tendo encomendado um equipamento antes de estar "esgotado" na loja on-line fiquei nesta situação. Não é aceitável a forma como o processo está a ser conduzido.
Hoje o atendimento no call center indicou uma situação diferente: que no backoffice aparecia "erro" (a primeira vez que ouvi sobre isso nos vários contatos) e que ía fazer uma ordem de serviço para corrigir o erro senão o processo não avançava. Pedi-lhe que averiguasse comigo em linha o que se passava com esse "erro" no backoffice, Eis que surge então a "má noticia" da falta de stock. Nada disto estava visível nos vários contados anteriores. O que se passou? O equipamento perdeu-se? Ou nunca existiu?
em 24-09-2025 03:43 PM
em 24-09-2025 06:22 PM
Olá @fabriciomonte,
Lamentamos a situação.
Para que possamos verificar o estado da encomenda, envie-nos o seu NIF por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-09-2025 08:58 PM
em 26-09-2025 10:21 AM
Olá @Marco39,
Pedimos desculpa pela informação incorreta que lhe foi prestada.
As pré-reservas funcionam de forma diferente das compras normais, pois dependem da chegada do stock.
O stock ficou disponível a 19/09 e as expedições estão a ser feitas pela ordem das reservas.
A sua encomenda encontra-se em processamento e seguirá para entrega muito em breve.
Agradecemos a confiança e a compreensão demonstrada.
Obrigada,
Susan_Vodafone