Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2025 04:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2025 05:20 PM
Olá @Johannat
Permita-nos verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone associado ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-09-2025 06:41 PM
em 24-09-2025 07:29 PM
Olá @Johannat,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na entrega da sua encomenda.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos verificar o estado da encomenda e ajudar com a entrega, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-09-2025 12:42 PM
em 25-09-2025 02:41 PM
Olá @Johannat,
A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-09-2025 05:53 PM
em 26-09-2025 06:06 PM
Olá @Johannat,
A sua situação será encaminhada internamente para que não volte a ocorrer.
Agradecemos muito a sua compreensão e asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para oferecer serviços e equipamentos de qualidade aos seus clientes, de forma segura.
Ficamos satisfeitos por saber que já recebeu a sua encomenda.
Obrigada,
Barb_Vodafone