cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi meu iPhone 17

Johannat
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, no dia 12 de setembro comprei um iPhone 17 em pré-venda e no dia 19 recebi uma mensagem que seria entregue entre as 12:30 e as 13:30 com um código de entrega. O meu aparelho ainda não chegou e ontem liguei para lá e o assessor telefónico disse-me que o meu aparelho tinha sido entregue e que havia uma assinatura a comprovar isso. Mas quando escrevo via chat a informação é diferente. Quero apresentar uma reclamação e exijo saber o estado atual da minha compra!!!! O devolução do dinheiro
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Johannat 

Permita-nos verificar o estado da sua encomenda.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone associado ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Comprei o meu iPhone 17 em pré-venda para o receber rapidamente e, no dia 19 de setembro, recebi uma mensagem de entrega entre as 12:39 e as 13:30. Nunca me ligaram de volta e a entrega nunca se realizou. Na segunda-feira liguei para a linha de apoio ao cliente e confirmaram que o aparelho já tinha sido entregue, o que não compreendo, pois ninguém me contactou e ninguém tem o número de confirmação que chegou ao meu telefone. O operador do chat dá outras informações e quando ligo para o número dado pelo operador dizem-me que o aparelho foi efetivamente entregue. Não percebo como é possível entregarem o equipamento sem terem ligado para o número de telefone que aparece como registo. Exijo uma solução rápida e a entrega do meu equipamento nas minhas mãos ou a devolução do meu dinheiro o mais rapidamente possível.

Olá @Johannat,

Desde já, pedimos desculpa pela demora na entrega da sua encomenda.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos verificar o estado da encomenda e ajudar com a entrega, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia. Já há novidades sobre a entrega do meu equipamento? Estou à espera de uma resposta rápida sobre a minha situação. Obrigado pela vossa atenção

Olá @Johannat,

A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, o meu vizinho acaba de me dizer que encontrou uma encomenda em meu nome no apartamento junto ao portão da garagem. Abri-o e é o meu iPhone. Como é que é possível que um equipamento tão caro seja deixado no apartamento sem qualquer problema? Ninguém me telefonou para a entrega ou para pedir o código de confirmação que recebi no meu telemóvel. Peço-vos que verifiquem com o vosso transportador as condições de entrega, porque não havia qualquer segurança e tive sorte por não ter sido roubado. Obrigado pela vossa ajuda

Olá @Johannat

A sua situação será encaminhada internamente para que não volte a ocorrer.

Agradecemos muito a sua compreensão e asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para oferecer serviços e equipamentos de qualidade aos seus clientes, de forma segura.

Ficamos satisfeitos por saber que já recebeu a sua encomenda.

Obrigada, 

Barb_Vodafone