cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda nao entregue

HELDEROLIVEIRA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito hom dia. Efetuei uma encomenda na loja online programada para entrega p dia 04/09. Apesar dos meus varios contactos ate sexta 06/09, as respostas do apoio vodafone era que o estado do envio estava entregue ao transportador!? O meu maior espanto é que recebo hoje segunda 09/09 uma mensagem da vodafone, a dizer que estava resolvido, que a encomenda tinha sido entregue!!!! Lamentavelmente continuo sem receber a encomenda e também sem apoio da vodafone para resolverem!
Helder **** 91****** helder.*******@gmail.com

5 RESPOSTAS 5

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELDEROLIVEIRA1,

 

Para garantir a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter dados pessoais.


Lamentamos a situação exposta e queremos que saiba que estamos totalmente disponíveis para ajudar os nossos clientes. Para dar seguimento ao tratamento da sua questão, enviámos-lhe um código de validação por SMS. Poderia, por favor, enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Nao recebi nenhum sms c codigo

293698

203698

Olá @HELDEROLIVEIRA1,


Agradecemos o tempo que esteve à espera.🥰
Temos a confirmação de que a sua encomenda já foi entregue! 


Pedimos desculpas pelo atraso.

 

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais12


Obrigada,
Maria_Vodafone