cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Google Pixel 9 Pro XL

FunNyMeTEg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

A 16AGO fiz a encomenda, pré-reserva, do referido equipamento após indicação, em loja, de que apenas seria possível online. Informaram-me no entanto que visto ser uma pré-reserva, o equipamento só seria entregue a 22AGO e que receberia uma mensagem para efetuar o levantamento em loja. 
Gostaria que me informassem se ouve algum equivoco na informação prestada pela loja, ou se existe algum problema com as encomendas, visto que na Worten o telefone já é "comprável" em loja, com stock para entrega imediata, desde 22AGO. Quando consulto o meu estado de encomenda, refere "Expedida por transportador" para levantamento em loja.

Grato pela atenção dispensada

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FunNyMeTEg 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.

O lançamento foi a 22 de agosto de 2024, contudo as encomendas estão a ser satisfeitas por ordem.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de telefone, NIF e número de encomenda.


Obrigado

Prag_Vodafone
 

FunNyMeTEg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela pronta resposta. Entretanto já recebia a indicação para o levantamento.

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que já tenha recebido a indicação para o levantamento. 

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone