Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução earbuds

Boa tarde. Adquiri uns earbuds da Defunc e pretendo devolve-los porque não estou satisfeito. Foram comprados pelo clubeviva. É possível? Obrigado

Compra de Equipamento

Estou a tentar comprar um equipamento para a minha mãe no Clube Viva, através da conta que a mesma tem.Contudo, após tentar validar a compra, surge a mensagem de que a conta já tem uma fidelização ativa.Ora, esta é a primeira vez que a conta dela faz...

Desconto clube viva

Boa tarde. Tenho duas questões para colocar: 1. Os preços que estão em vigor para os telémoveis do clube viva (p.ex. Galaxy A21s - 117.25€+1189 pontos) também se aplicam caso se efectue a compra do equipamento de forma presencial em loja ou esses pre...

PedroRMR por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como altero o titular do meu telemóvel?

Boa noite tenho um equipamento,com fidelização pois foi adquirido através do clube viva,pretendo oferecer a um familiar, para cumprir o restante período de fidelização, e possível realizar esta alteração?agradeço a vossa ajuda, cumprimentos

Rencal por Super Visitante
  • 1430 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone (Compra Equipamento)

Boa Tarde Pretendo comprar um telemovel por 2799 pontos.Tenho 2392 pontos juntando os 10% dos 2799 fico com um total de 2670 pontos. Faltam-me uns 109 pontos. A minha dúvida é além dos 10% a vodafone pode disponibilizar o resto?ouTenho outro numero d...

nunoleonel por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone

Bom dia. É o seguinte nunca consigo acumular pontos porque todos os meses eles expiram, ou seja neste momento tenho 1050 mas no fim do mês expiram 50 pontos e acontece sempre o mesmo todos os meses e eu sei que os pontos têm validade de 2 anos, podem...

lianna_8 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clube viva, novo equipamento

Bom diaO meu tlm caiu e o vidro partiu-se. Tentei comprar um novo equipamento através do clube viva mas não me foi permitido devido a fidelização do atual. Eu não quero alterar nada, apenas quero um novo telemóvel. O que posso fazer para conseguir re...

Sandra1978 por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

No passado dia 01/09/2020 fiz a encomenda de um telemóvel pelo ClubViva. Esta, era para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. Não recebi nada, gostaria de saber quando receberei a minha encomenda.

Erro em troca de pontos por saldo

Ontem dia 31 tentei trocar 750 pontos por 5€ de saldo. Disseram que ia receber uma mensagem de confirmação mas essa mensagem nunca chegou. Tentei a troca 3 vezes. Tinha 50 pontos a expirar ontem portanto hoje já não consigo fazer a troca que queria. ...

Danielamc23 por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento sem mensagem de encomenda

Boa noite,Efetuei hoje às 20h14 uma compra na loja online em que utilizei pontos clube viva. Não recebi mensagem de notificação no email na caixa de entrada, lixo, nem spam. Deve ter havido um erro no sistema. O que posso fazer?

MNLucas por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos