Pontos clube viva
Bom dia, Se fizer uma compra usando os pontos clube viva depois posso mudar o pacote do tarifário?
Bom dia, Se fizer uma compra usando os pontos clube viva depois posso mudar o pacote do tarifário?
Boa tarde. Gostava de adquirir o Galaxy S22 na promoção da Black Friday (440€ + 2500 pontos), entretanto considerando os 10% oferecidos pela Vodafone, fico com 2491, portanto faltariam-me 9 pontos. Tentei fazer um carregamento, entretanto não foi pos...
Bom dia Ao tentar efetuar uma compra de um relógio através do Clube Viva, usando 2000 pontos (tenho 2051 disponíveis), surge-me a mensagem abaixo. Efetivamente, sem setembro comprei um telemóvel com pontos Clube Viva, pelo que realmente tenho fideliz...
Olá, neste sábado (dia 19 de novembro) comprei um telemóvel através de pontos do clube viva preenchi os campos todos que foram pedidos e efetuei o pagamento por MBWAY, acontece que até agora não recebi email de confirmação e os pontos não foram debit...
Boa Tarde. Efectuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega hoje, entre as 09h -13h. Até ao momento a transportadora não apareceu e no site da vodafone apenas consigo ver que a encomenda foi expedida. Há alguma f...
Hoje tentei comprar no Clube Viva e sempre que carregava no Validar e Comprar dava erro. Telefono para a asistência e dizem que é um problema técnico que estavam a resolver, para esperar um pouco. Confirmei os valores, até perguntei pela cor verde e ...
Olá,No checkout de uma compra, tenho dois artigos com desconto pontos clube viva. Associando um vale de 100€ (adesão serviços net/voz) dá-me um erro que me impossibilita de concluir a compra.Podem ajudar? Obrigado
Boa Noite,O carrinho de compras indica a existência de um produto no valor de 99.90. Ao aceder, não verifico qualquer produto, pelo que não tenho forma de o eliminar.Ao adicionar um produto ao carrinho e tentar prosseguir a compra (mesmo com o valor ...
Boa tarde, tenho estado 2 dias a tentar fazer a compra de um telemóvel com a ajuda de pontos, que se encontra na oferta de Halloween mas tem sido impossível pois me diz que existe um erro e que ligue para o 800 919 191.Já liguei para lá como também p...
Boa tarde.Em 23/09 comprei um Samsung S22 e na altura existia uma oferta até 25/09 em que havia a oferta de um carregador triplo sem fios.Uma vez que o telemovel vem sem carregador seria a única forma que teria para carregar o telemovel.Para minha su...