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Solução

Compra onlinr

MorganSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É lamentável quando acontece a nós, no passado dia 04 efetuei uma compra online, recebi a mensagem de confirmação do agendamento de entrega para o passado dia 06 das 9h às 13h.
Não veio, contactei os serviços disponíveis não conseguiram contactar a transportadora, ficaram de me dar resposta em 72h, pois no sistema informa que existiu um erro no agendamento!!!??

Mas recebi a mensagem de agendamento, já alguém passou pelo mesmo?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @MorganSilva,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

MorganSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Obrigado pela ajuda, já ficou resolvido

Olá MorganSilva,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone