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Solução

Vodafone cancela venda, retém o dinheiro e aplica fidelização de 18 meses

jvasconcelos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei a compra de um telemóvel através do site vodafone.pt. Após a validação de todos os dados, realizei o pagamento por MBway. O dinheiro foi debitado mas não recebi confirmação da compra / numero de encomenda.

Após falar com um operador fui informado que houve um erro de comunicação e a venda foi cancelada. Além de não receber o produto o dinheiro demora pelo menos três dias até ser devolvido. O meu dinheiro está retido por uma venda que nunca chegou a acontecer.

O mais ridículo acontece no dia seguinte, quando recebo uma sms da Vodafone a informar que por ter comprado um equipamento a preço reduzido passo a ter um periodo contratual minimo de 18 meses. Ou seja, fidelização de um ano e meio e ainda me tenho de substituir aos bancos emprestando dinheiro sem juros a uma empresa.

Todas estas falhas são agravadas por se tratar de uma empresa de telecomunicações.

 
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jvasconcelos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone