Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2024 03:52 PM
Boa tarde,
Tenho estado a tentar adquirir o pixel 8a pelos 259,99€ com 1490 pontos. Ainda ontem (domingo) fui a UBBO e informaram-me que a promoção deveria durar até ao final do mês. Se fosse por mim tinha comprado este pixel domingo mas não foi possível visto que não existia stock em lado nenhum. Hoje no dia seguinte (segunda feira), a promoção foi alterada para 399,99€ com 1500 pontos. Estou descontente visto que me informaram que seria possível comprar até ao final do mês que tinha só de estar atento à existência de stock online. Gostaria de saber se será possível aceder à promoção original, visto que me foi informado que estaria disponível até ao final do mês.
Muito obrigado pela ajuda
em 04-06-2024 05:39 PM
Olá, @tiaago,
Compreendemos a sua frustração e descontentamento ao descobrir que a promoção do Pixel 8a foi alterada. Infelizmente, não temos a possibilidade de oferecer o produto pelo preço inferior ao atual. As promoções estão sujeitas a alterações e, estas mudanças são por vezes inevitáveis devido a diversos fatores.
Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que possa ter.
Obrigado,
David_Vodafone
em 04-06-2024 07:30 PM
Percebo, fiquei só com alguma frustração porque queria ter comprado ao preço anterior, contudo não me deixaram por não haver stock. Não me importava de fazer uma reserva mas infelizmente não foi possível.
Obrigado pela resposta.