cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva para comprar Pixel

SamuelVale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de saber quando voltam outra opções de uso de pontos para compra de telemóveis(neste caso o Google Pixel 8a 5g). Há uns dias atras havia uma oferta de 350 euros mais 600 pontos ou algo perto destes números e removeram esta promoção e gostaria de saber qual a recorrencia em que voltam a por as promoçoes que remover, isto e, se elas voltam a aparecer.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

ontOlá @SamuelVale 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De momento o Google Pixel 8a poderá ser adquirido por €259,90 + 1490 pontos, contudo neste momento não temos previsão para alterações na oferta do Clube Viva.

 

Ainda assim, encaminhámos a sua sugestão internamente para serem consideradas mais opções para a compra deste telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Anglinst
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Eu tambem estou interessada no pixel 8a. Pode ser adquirido? É que a mim aparece sem stock já a pelo menos 1 semana. Tanto na loja online como em todas as lojas fisicas, ja fui a 3 lojas em 3 cidades diferentes e nao há nada. Os Srs. moderadores têm acesso à previsao de quando vai haver reposição?
Obrigada!

2024-05-31 20_08_38-Google Pixel 8a 5G - Loja Online Vodafone - Opera.png

Olá @Anglinst,

Não conseguimos garantir uma data visto que estamos dependentes da marca, contudo a previsão é de 3/4 semanas.

Obrigado

Prag_Vodafone