Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pontos Vodafone (Compra Equipamento)

Boa Tarde Pretendo comprar um telemovel por 2799 pontos.Tenho 2392 pontos juntando os 10% dos 2799 fico com um total de 2670 pontos. Faltam-me uns 109 pontos. A minha dúvida é além dos 10% a vodafone pode disponibilizar o resto?ouTenho outro numero d...

nunoleonel por Novo Utilizador
  • 1777 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone

Bom dia. É o seguinte nunca consigo acumular pontos porque todos os meses eles expiram, ou seja neste momento tenho 1050 mas no fim do mês expiram 50 pontos e acontece sempre o mesmo todos os meses e eu sei que os pontos têm validade de 2 anos, podem...

lianna_8 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Clube viva, novo equipamento

Bom diaO meu tlm caiu e o vidro partiu-se. Tentei comprar um novo equipamento através do clube viva mas não me foi permitido devido a fidelização do atual. Eu não quero alterar nada, apenas quero um novo telemóvel. O que posso fazer para conseguir re...

Sandra1978 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

No passado dia 01/09/2020 fiz a encomenda de um telemóvel pelo ClubViva. Esta, era para ser entregue hoje entre as 9 e as 13h. Não recebi nada, gostaria de saber quando receberei a minha encomenda.

Erro em troca de pontos por saldo

Ontem dia 31 tentei trocar 750 pontos por 5€ de saldo. Disseram que ia receber uma mensagem de confirmação mas essa mensagem nunca chegou. Tentei a troca 3 vezes. Tinha 50 pontos a expirar ontem portanto hoje já não consigo fazer a troca que queria. ...

Danielamc23 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento sem mensagem de encomenda

Boa noite,Efetuei hoje às 20h14 uma compra na loja online em que utilizei pontos clube viva. Não recebi mensagem de notificação no email na caixa de entrada, lixo, nem spam. Deve ter havido um erro no sistema. O que posso fazer?

MNLucas por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega encomenda

No passado dia 21 de agosto deveria ter recebido uma encomenda. Neste momento só tenho a informação que foi expedida pelo transportador mas a encomenda ainda não apareceu.

AndreParente por Visitante Junior
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Boa tarde,Gostaria de obter informações sobre a disponibilidade do artigo Xiaomi Redmi Note 9 Pro (atualmente indesponível no vosso site). Obrigado

Nelsolucas por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde. Efectuei encomenda sexta feira passada, onde no mesmo dia recebi sms com informacao do produto ter sido expedido.Ate agora  nao chegou o equipamento. Liguei para o numero 800 919 888 , onde me informaram que tinha de ligar para o 1250, ond...