cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda clube Viva

EuricoVasco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri no dia 27 de Maio um telefone através do clube viva da Vodafone.
No processo de compra escolhi que os mesmo fosse entregue na minha residência no dia 28 de Maio entre as 9h e as 13h ( segundo opção que me foi dada pela Vodafone no ato de compra).
Providenciei para estivesse alguém em casa nesse período uma vez que estou a trabalhar.
Ninguém apareceu ou me contactou para reagendar. Telefonei para a Vodafone mas disseram que teria que falar com a transportadora uma vez que eles não tinham informação sobre o processo de entrega.
Deram-me o contacto da transportadora para onde tentei ligar sem sucesso depois de várias insistências.
Como é possível isto acontecer com uma empresa de nome como a Vodafone.?
Como é possível que a Vodafone entregue um produto de um cliente a uma transportadora deixando ao critério dela a entrega quando se comprometeu com uma data?
Como é possível a Vodafone não ter informações detalhadas sobre a entrega de um produto que vendeu nem exige ao prestador de serviço que cumpra o prazo com o qual se comprometeu.?
Como é possível que contactada por um cliente, remeta o assunto para terceiros isentando-se de responsabilidade ( no meu telefonema para a Vodafone a operadora despediu-se com um BOA SORTE!!!)
Enfim..... Tudo isto é surreal..... o que me leva a considerar deixar de ser cliente da Vodafone

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EuricoVasco,

 

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos a situação.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Já remeti informação solicitada