Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2024 10:54 AM
Bom dia,
Perante as dificuldades de contacto com a Vodafone, quer ao telefone com um assistente ou no envio de mail para o apoio ao cliente através do formulário, venho assim expor a minha situação.
No dia 14/05/2024, efetuei uma compra com o n° 0117156819704013, de um telemóvel na loja online aproveitando a promoção com troca de pontos.
O pagamento foi efetuado através de MBWAY com indicação de recolha na loja do C.C. UBBO, após o respetivo pagamento, ficou a indicação de pago e disponível para levantamento, na deslocação à loja informaram-me, que não me poderiam entregar o telemóvel porque estava em erro no sistema, no dia 15 desloquei-me novamente à loja e foi-me dito que a responsabilidade era da loja online e que não me podiam entregar a compra.
Enviei um mail para apoio ao cliente e recebi resposta que deveria ser enviado através do formulário no site da Vodafone, por esta via não se consegue comunicar, está sempre a dar erro de envio.
Perante esta desagradável situação, desejo que me seja devolvido o meu dinheiro, seja feita reposição dos pontos e retirado o tempo de permanência de 18 meses referentes à compra que não foi respeitada por parte da Vodafone.
Lamento a falta de comunicação entre os serviços da Vodafone e forma como este assunto se desenrolou, a dificuldade que é criada na comunicação com a empresa é impressionante.
em 16-05-2024 11:17 AM
Olá @j_pereira,
Lamentamos, desde já, pela sua insatisfação e estamos aqui inteiramente disponíveis para ajudar.
Garantimos que nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que sua questão seja analisada, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone