cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ainda nao me reembolsaram 730€!!!!

MP18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 16 de Abril o meu telemóvel deixou de funcionar. Tinha um voo dia 19 de Abril, por isso precisava de um telemóvel urgentemente. Tentei ir às lojas da Vodafone, mas nenhuma tinha o telemóvel que queria. Por isso dia 17 de Abril, fui ao Clube Viva, encomendei o telemóvel que dizia "entrega no dia seguinte" e comprei, foram 730€ já com o desconto dos pontos do clube viva (não é pouco dinheiro).  Decidi fazer o pagamento por referência de multibanco, que paguei dentro de 5 minutos de fazer a compra. Dizia que ia receber confirmação do pagamento, nunca recebi.

Liguei para a Vodafone várias vezes, ninguém achava que algo estava errado, mesmo a página do progresso da encomenda dizer "erro". Expliquei que necessitava mesmo que o telemóvel chegasse dia 18 porque tinha um voo dia 19, garantiram-me que tudo estava sob controlo.

Dia 18, o telemóvel obviamente não chegou. Liguei à Vodafone para cancelar a encomenda, na chamada disseram-me que receberia o reembolso até dia 30 de Abril. Recebi os 730€? Não.

Voltei a ligar para a vodafone já em Maio, e foi nessa chamada que oficialmente me cancelaram a encomenda e disseram que agora tinha de esperar até 15 de Maio para que recebesse o dinheiro . Pediram-me certos dados como o IBAN, comprovativo de pagamento, etc - enviei tudo por email (entretanto já tinham tentado fazer a entrega em Portugal.. sem comentários). 

Pois bem, hoje é dia 15 de Maio e surpresa! Não recebi dinheiro nenhum. Ando à 1 mês a pedir que me cancelem a encomenda, que me façam a devolução do dinheiro e NADA! Dizem que fazem, não fazem, dizem que vou receber, não recebo... estou sem paciência! Melhor ainda, livro de reclamações? Não existe, vem dar a este forum...

Quero os meus 730€ agora!  Cliente Satisfeito? 0% de satisfação, vou cancelar o contrato.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaPortas,

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos a situação, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone