Dia 16 de Abril o meu telemóvel deixou de funcionar. Tinha um voo dia 19 de Abril, por isso precisava de um telemóvel urgentemente. Tentei ir às lojas da Vodafone, mas nenhuma tinha o telemóvel que queria. Por isso dia 17 de Abril, fui ao Clube Viva, encomendei o telemóvel que dizia "entrega no dia seguinte" e comprei, foram 730€ já com o desconto dos pontos do clube viva (não é pouco dinheiro). Decidi fazer o pagamento por referência de multibanco, que paguei dentro de 5 minutos de fazer a compra. Dizia que ia receber confirmação do pagamento, nunca recebi.
Liguei para a Vodafone várias vezes, ninguém achava que algo estava errado, mesmo a página do progresso da encomenda dizer "erro". Expliquei que necessitava mesmo que o telemóvel chegasse dia 18 porque tinha um voo dia 19, garantiram-me que tudo estava sob controlo.
Dia 18, o telemóvel obviamente não chegou. Liguei à Vodafone para cancelar a encomenda, na chamada disseram-me que receberia o reembolso até dia 30 de Abril. Recebi os 730€? Não.
Voltei a ligar para a vodafone já em Maio, e foi nessa chamada que oficialmente me cancelaram a encomenda e disseram que agora tinha de esperar até 15 de Maio para que recebesse o dinheiro . Pediram-me certos dados como o IBAN, comprovativo de pagamento, etc - enviei tudo por email (entretanto já tinham tentado fazer a entrega em Portugal.. sem comentários).
Pois bem, hoje é dia 15 de Maio e surpresa! Não recebi dinheiro nenhum. Ando à 1 mês a pedir que me cancelem a encomenda, que me façam a devolução do dinheiro e NADA! Dizem que fazem, não fazem, dizem que vou receber, não recebo... estou sem paciência! Melhor ainda, livro de reclamações? Não existe, vem dar a este forum...
Quero os meus 730€ agora! Cliente Satisfeito? 0% de satisfação, vou cancelar o contrato.