cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Google pixel 8a

Nurumi
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, fiz a minha pre encomenda no dia 9 de maio, fiz o respectivo pagamento e foram retirados os pontos que tinha!

Gostava de saber o ponto de situação do estado da encomenda já que no estado da encomenda da ERRO.

Já liguei para os vários números que me disponibilizaram e sem sucesso na resposta.

Será que me podem ajudar.

Obrigado

Nuno Baiona
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nurumi,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Mensagem enviada.

Nuno Baiona

Depois de muita insistência lá consegui saber.
Mas há uma coisa que me faz confusão isto e uma reclamação construtiva não destrutiva.
Tem o equipamento em pré venda ao qual o consumidor faz a sua reserva e paga de imediato por ela. Com o prometido de começarem a fazer a entrega no dia 14 ao qual não foi feito. Mas hoje dia 15 entregaram a capa, mas ligo para a Vodafone ao qual dizem que não tem stock do telemóvel em questão. Deveriam garantir pelo menos a quem faz a pré reserva e entregarem obrigado
Nuno Baiona

Olá @Nurumi,

Compreendemos e lamentamos a situação.

Esta foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone