Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2024 06:44 PM
Boa tarde, fiz a minha pre encomenda no dia 9 de maio, fiz o respectivo pagamento e foram retirados os pontos que tinha!
Gostava de saber o ponto de situação do estado da encomenda já que no estado da encomenda da ERRO.
Já liguei para os vários números que me disponibilizaram e sem sucesso na resposta.
Será que me podem ajudar.
Obrigado
em 14-05-2024 07:38 PM
Olá @Nurumi,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-05-2024 08:42 PM
Mensagem enviada.
em 15-05-2024 06:51 PM
em 16-05-2024 12:58 AM
Olá @Nurumi,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Esta foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone