Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 15Gb na compra de telefone indisponível

fpb
Contribuinte
Contribuinte

Adquiri dois telefones Google Pixel 8a no clube viva. Deveriam ter uma oferta de 15Gb cada um mas não aparece na app qualquer forma de ativar a oferta. Da linha de apoio pediram-me para ativar ligando o 12712, mas quando ligo diz que o telefone não pode beneficiar da oferta, estando eu a ligar precisamente de um dos telefones adquiridos e estando a oferta listada na página do produto. Isto sucede em qualquer dos dois números com os telefones novos.

 

Agradeço a resolução do problema.

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpb

 

Agradecemos sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 
Obrigada,
Maria_Vodafone

Jreis1
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tive o mesmo problema contactei o my Vodafone, nada liguei diretamente para a Vodafone e também na nada aqui através do foram consegui resolver um obrigado a equipa.

Olá @Jreis1 

 

Agradecemos o seu feedback.
Estamos sempre inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone