cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Clube Viva

Soraiafs24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda de um telemóvel na passada quinta-feira através do site online da Vodafone pela conta empresarial. 
Apareceu-me que iria receber um email de confirmação até 72h para agendar entrega. Já liguei várias vezes e disseram que nenhuma encomenda foi feita. Gostaria que me ajudassem. 
Contribuinte: *********.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Soraiafs24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone