Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
Boa tarde.
Ontem (03/mar) tentei varias vezes fazer uma transferência bancária, mas a operação nunca foi concretizada porque não estou a receber as sms do banco com o código a inserir.
O equipamento é o mesmo (Xiaomi 14)i.
Já o reiniciei mais do que uma vez e o resultado é o mesmo: não recebo a sms com o código de validação.
Ontem tentei entrar no Portal da Saúde e recebi o código SMS
Hoje a mesma operação dá erro no envio da mensagem (no próprio portal da saúde).
Também ao tentar fazer um pagamento através da internet banking nunca recebo o sms do banco.
Recebo as mensagens da Vodafone para validação de acesso à entrada na aplicação My Vodafone.
Também recebo mensagens de outros contactos.
Agradeço a V/ ajuda.
há uma hora
Olá @JO58, boa tarde.
Lamentamos o transtorno que está a enfrentar com as suas mensagens.
Como primeiro despiste, recomendamos:
1. Verifique se tem uma ligação Wi-Fi estável e reinicie o seu telefone.
2. Certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente do sistema operativo do seu dispositivo.
3. Verifique se não tem nenhuma aplicação que possa estar a bloquear a receção de SMS.
4. Limpe a cache da aplicação de mensagens.
5. Faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento para forçar a atualização. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone