Como desativar serviço de MMS
Boa noite gostaria de saber como desativar o serviço de MMS nos dois telemoveis que tenho no pacote TV-Net- VOZ. Obrigado.
Boa noite gostaria de saber como desativar o serviço de MMS nos dois telemoveis que tenho no pacote TV-Net- VOZ. Obrigado.
Boa noite,Já há mais de um mês que me tenho deparado com um problema que tem sido chato no minimo. Sempre que envio uma sms esta demora mais de 1 minuto a ser enviada através do meu Nokia 5 com android 9 no modo 4G/3G/2G. Se tiver o modo 3G/2G seleci...
Boa tarde Vodafone, Desde que sou cliente Vodafone, tenho recebido regularmente SMSs de Spam/Phishing.Estas mensagens vêm sempre de destinatários diferentes, sem número, mas conteúdo similar.Passo a descrevê-las: Data: 20-02-2019 13:14:00Remetente: G...
Boa noite,Estive a verificar nas minhas faturas e tenho 2 ou 3 meses com uma lista extensa de sms enviadas para um número, as quais não as efetuei.E, assim sendo, como é possível aparecer este envio de dezenas de sms por dia?Aguardo urgente.Obrigado!
Boa tarde desde ontem que não consigo receber mensagens e chamadas mas consigo fazê-las. Gostaria de saber o que posso fazer para reparar este erro
Boa tarde . Recebi uma msg do num 04555.157167 a dizer que o meu num de tmesta marcado . Nao usei o tm todo o dia . Sera virus?
Não consigo enviar mensagens, consigo fazer chamadas, consigo receber chamadas, consigo receber mensagens, mas não consigo enviar mensagens, a mensagem fica sempre "Envio falhou", e nada acontece. Verifique o número do meu centro de mensagens +351911...
Bom dia.Recebi esta mensagem que não faço ideia de onde surgiu que continha este texto "091xxxxxxx foi marcado baba.uno/b"Não usei sequer o telemóvel e gostava de saber de onde surgiu e se haverá consequências, visto que o número que enviou a mensage...
Há uns meses pedi o barramento das subscrições online. No entanto gostava de cancelar o barramento e poder voltar a efetuar subscrições.Podem reativar? SFFObrigada.
Boa tarde,Tinha o serviço a funcionar sem problemas, no entanto o meu telefone avariou e foi substituído por outro igual, mas no novo não consigo activar o serviço mas configurações, diz para aguardar mas não sai do ecrã azul.Tenho uma captura de ecr...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 11 | |
| 11 | |
| 9 | |
| 8 | |
| 7 |