SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MMS

Recebi uma mensagem a dizer que recebi um MMS. Fui ao my vodafone e criei uma conta. A não ser que tenha confundido alguma coisa, também ativei o numero de telemovel. O que faço agora para poder ver os MMS ? 

yummyjks por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados

Estou desiludida com a vodafone, Fui cobrada pelos serviços premium e so descobri após chegar a futuração para efetuar pagamento (my vodafone ) o detalhe não abriu pois ainda nao tinha sido enviado para o e-mail mas tinha sido taxado +30.00 euros. De...

carmobeatriz por Novo Utilizador
  • 2682 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Exportar SMS para novo telemóvel

Mudei de telemóvel e fiquei sem alguns contactos, as conversas mais recentes de Whatsapp e todas as SMS. Como faço para passar tudo isso para o novo telemóvel (antes tinha um Samsung J5 e agora tenho um Huawei Matte 10 Lite)? Obrigada

DM84 por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Receber MMS

Boas,Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha um MMS para ver em my.vodafone.pt.Como faço para ativar os mms ??

aalface por Novo Utilizador
  • 4303 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SMS aviso de contacto

Boa TardeTenho reparado que não recebo as mensagens de aviso de contacto quando tenho o telemóvel desligado e tentam ligar para mim. Como posso desativar esse serviço?Obrigado

Ricardopingu8 por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boa tarde.Recebi uma SMS como o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Já fiz o cancelamento mas pretendia que estes serviços sejam barrados pois não subscrevi ne...

Brunokts por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boa tarde.Estou a conduzir, estaciono o veículo, olho para o telemóvel e encontro uma nova SMS como o seguinte texto: "Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"Confirmo o saldo e ve...

Erro 300

Bom dia, Tenho um Huawei P20 PRO e há cerca de mês até à data, deixei de conseguir enviar SMS, apresentado o erro 300. De que forma posso solucionar ? Obrigado,Tomás