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Solução

Mensagens mobibox

TiagoCruz95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde a 2 semanas que semana todos os dias mensagens da mobibox a dizer que por motivo de saldo insuficiente nao foi retirado o dinheiro do serviço. Primeiro tenho saldo e segundo ja fui a loja cancelar esse serviço que tinha sido ativado sem saber como. Quero resolver isto porque é todos os dias mensagens.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoCruz95 

 

A mobibox é uma entidade externa, não sendo a Vodafone que efetua as ativações. Neste contexto é apenas um método de pagamento. A empresa Mobibox é responsável pela sua gestão. 

Este tipo de subscrições apenas podem ser ativadas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de Internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos)

 

 

Caso pretenda, podemos ativar o barramento a este tipo de subscrições no seu número, impedindo que existam novas taxações.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone