Mensagens mobibox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2019 12:42 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-06-2019 01:52 AM
Olá @TiagoCruz95
A mobibox é uma entidade externa, não sendo a Vodafone que efetua as ativações. Neste contexto é apenas um método de pagamento. A empresa Mobibox é responsável pela sua gestão.
Este tipo de subscrições apenas podem ser ativadas a partir do equipamento do Cliente através de uma página de Internet, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos e para ter acesso aos conteúdos seja necessário clicar no botão Comprar. Após a compra com sucesso, fica com acesso ilimitado aos conteúdos (fotos/vídeos)
Caso pretenda, podemos ativar o barramento a este tipo de subscrições no seu número, impedindo que existam novas taxações.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
