Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2019 11:30 PM
em 03-06-2019 12:44 AM
Olá @Brunoiz_33,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-06-2019 01:19 AM
em 03-06-2019 01:55 AM
Olá @Brunoiz_33,
Tendo já efetuado reclamação, será necessário aguardar pela resposta por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.
O que podemos indicar é que a ativação apenas é feita no portal Móvel My Web, através do equipamento do Cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone