Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preciso de ajuda pois não consigo receber SMS do banco.

Janaina2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Troquei de telefone e aderi o sistema ESIM, logo depois troquei para o chip.
Já tem 2 dias que não consigo receber SMS do banco.
Já mandei mensagem para remover o barramento também e não consigo receber SMs mesmo assim.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Janaina2 

 

Quando é feita uma troca de cartão, poderá demorar cerca de 48h para que este tipo de serviços fiquem totalmente disponíveis no número.

 

Se já tiver o cartão ativo há mais tempo, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

93XXXXXXX

Olá @Janaina2

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone