Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS

anasbandeiraa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Reativei ontem o meu cartão Vodafone e de momento não estou a receber as mensagens, nem do banco nem da APP do SNS. Preciso de atualizar os meus dados em ambos com alguma urgência para o número novo, daí ter reativado o número antigo porque preciso do mesmo para esse fim.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anasbandeiraa 
 

É normal este processo demorar cerca de 48h em cenários de troca de cartão.
Sugerimos que aguarde este prazo e reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso as dificuldades persistam, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
 

Obrigado

Prag_Vodafone