SMS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Bom dia.
Reativei ontem o meu cartão Vodafone e de momento não estou a receber as mensagens, nem do banco nem da APP do SNS. Preciso de atualizar os meus dados em ambos com alguma urgência para o número novo, daí ter reativado o número antigo porque preciso do mesmo para esse fim.
Cumprimentos
Reativei ontem o meu cartão Vodafone e de momento não estou a receber as mensagens, nem do banco nem da APP do SNS. Preciso de atualizar os meus dados em ambos com alguma urgência para o número novo, daí ter reativado o número antigo porque preciso do mesmo para esse fim.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @anasbandeiraa
É normal este processo demorar cerca de 48h em cenários de troca de cartão.
Sugerimos que aguarde este prazo e reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso as dificuldades persistam, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado
Prag_Vodafone

